9/18/2013

【Entretenimento】Assistir a BBC iPlayer com grátis Reino Unido VPN

BBC iPlayer, comumente abreviado para iPlayer, é uma televisão da Internet e serviço de rádio e aplicação de software, desenvolvido pela BBC para estender sua ex conteúdo transmitido vídeo RealPlayer-base e outras para incluir programas de TV completos. Em 25 de junho de 2008, um novo visual de iPlayer foi lançado, originalmente como uma versão beta-teste junto com a versão anterior. O slogan do site foi "Apanhar nos últimos 7 dias da BBC TV e Rádio", refletindo que os programas não estavam disponíveis no iPlayer após este tempo (com algumas exceções). O BBC declara em seu site que isso é devido a razões de direitos autorais.

Produções da BBC TV são pagos pela taxa de licença de televisão do Reino Unido e acordos de direitos com terceiros. Assim, todos os programas de TV BBC iPlayer são acessíveis via endereços IP alocados para o Reino Unido apenas, a partir de 2011. No entanto, a maioria dos programas de rádio pode ser acessada no mundo, com exceção de alguns programas, principalmente transmissões esportivas, que são afetados por questões de direitos. Uma peculiaridade é que os dispositivos móveis, como o iPhone e o iPod Touch não pode acessar no exterior via rádio BBC iPlayer enquanto que os computadores podem. Dizem que pessoas fora do Reino Unido pode compraruma VPN para ultrapassar as restrições . E já se conectou com sucesso. O FlyVPN está oferecendo testes gratuitos para usuários do uso de emergência. Além de grátis Reino Unido VPN, ainda tem EUA VPN, Espanha VPN, China VPN, Filipinas VPN, Japão VPN, e entre outros países VPN. Em vista de BBC iPlayer é disponivel em iphone, a FlyVPN também pode configurarVPN para iPhone e iPod. Baxie o cliente de FlyVPN, e faça testes gratuitos agora. Confira: http://www.flyvpn.com




PS: Se quem quiser reproduzir este artigo, por favor note o endereço e o autor: 
http://gratisvpnparabrasilieros.blogspot.com/2013/08/gratis-filipinas-vpn.html

Um comentário:

  1. No matter whether you are a student learning English, or a British living outside the UK, watching BBC iPlayer outside the UK is now possible. Using a VPN is a fast and reliable solution to access block content securely and will allow you to access UK online streaming service anywhere in the world. It doesn’t matter which BBC programme you want to watch on your devices, VPN lets you watch anything, anywhere and with full security. FastestVPN is one of the best VPN service provider for UK channels. You can subscribe to FastestVPN to access BBC channels. It’s Fast and reliable!

    ResponderExcluir