8/30/2013

【ENTRETENIMENTO】Baixar Grátis LINE Stickers do Japão com VPN

Line está uma da apps mais populares em todo o mundo. Geralmente estilizado em letras maiúsculas como LINE, é uma aplicação proprietária japonês para mensagens instantâneas em smartphones e computadores. Além de mensagens básicas, os usuários de LINE podem enviar um ao outro imagens, vídeo, mensagens de mídia de áudio e fazer chamadas VoIP grátis. Em julho de 2013, a linha chegou a 200 milhões de usuários.

Uma característica de LINE é a loja de sticker onde os usuários são capazes de comprar stickers virtuais que retratam personagens originais e bem conhecidos. Stickers são utilizados durante as sessões de bate-papo entre os usuários e atuar como emoji de grande tamanho. Os usuários podem comprar stickers como presentes, mas muitos estão disponíveis como downloads gratuitos, dependendo da disponibilidade de país. Então, se você deseja obter stickers de LINE grátis de outros países, o que você precisa é conectar VPN no smartphnes ou computadores.

Agora você pode fazer download mais 13 stickers, tais como “Shirito Family Baribari-Banba”, “Ei-san”, “Alice Baby”. “Q-pay”,”The Koso Boys”, “Ichikyuppaca!”,”Phase 3 of the Docomodake stickers”, “panda-Ichiro fromA navi”, “Mytear*Bob Sapp”, etc. Você quer obter os stickers grátis do Japão? Deixe-me guiá-lo como baixar de LINE stickers com o Japão VPN no Android.

1) Baixe o cliente de LINE e eftuá-lo.Regista-se uma conta de LINE 
2) Configure grátis Japão VPN no Android: 
por favor refera-se o tutorial de Configurar grátis EUA VPN no Andorid
Servidores de grátis Japão VPN: http://www.flyvpn.com/User/VpnServers
Flyvpn está fornecendo conta de testes gratuitos, mas  às vezes os usuários não conseguem se conectar Flyvpn com sucesso por razão de tantas pessoas estar usando a conta ao mesmo tempo. Se você tem muitos amigos que estão usando LINE e todos querem atingir stickers livres de outros países com VPN. Talvez você possa comprar uma conta e compartilhá-la coms eus amigos.  
3)Conecte com Japão VPN com sucesso.Depois login com sua conta de LINE e vai descobrir que há muitos stickers.





PS:Se quem quiser reproduzir este artigo,faz favor de notar o endereço e o autor:
http://vamosusarflyvpn.blogspot.com/2013/08/entretenimentobaixar-gratis-line.html

3 comentários:

  1. Olá....me conectei com o servidor VPN coreano mas no meu LINE continuam aparecendo apenas os mesmos stickers de sempre.....e quando eu tento baixar um sticker coreano que tenho o link o botao BAIXAR fica desativado por eu ser do Brasil..... O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  2. E para IOS? Eu quero muuuito baixar os stickers e não consigo! :/

    ResponderExcluir